Matérias

LAVA JATO: Manauaras se revoltam depois da revelação de que Artur recebeu dinheiro de corrupção

kimono-artur

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio, acaba de se reeleger para um mandato de mais 4 anos, pregando um discurso ético e de combate à corrupção.

Artur pautou sua propaganda eleitoral acusando todos os políticos que estavam contra ele de corruptos envolvidos com as operações Lava Jato e Maus Caminhos – que revelou um esquema de desvio de dinheiro na área de saúde do Amazonas.

Artur Virgílio se gabava de aparecer na grande mídia apenas para falar dos temas de grande interesse enquanto os adversários só apareciam no noticiário policial.

O feitiço virou contra o feiticeiro. O próprio Artur se enrolou no emaranhado da Lava Jato. O nome dele constou oficialmente da delação do diretor da Odebrecht – Claudio Melo Filho, um dos 77 delatores. Kimono desta vez foi parar no noticiário policial do Jornal Nacional, da Veja, Isto É e nos principais jornais do país.

Conhecido no submundo da Lava Jato pela alcunha de KIMONO, Artur Virgílio escreveu sua própria defesa e publicou nas redes sociais. Disse que foi prefeito de Manaus por 3 vezes e nunca fez obra através da Odebrecht. Insistiu no discurso da honestidade que ninguém mais acredita.

O próprio delator revelou que a propina dada a Artur não era para comprar a honestidade do prefeito de Manaus. Era para comprar um congressista “de muito prestígio” que poderia ajudar a Odebrecht na aprovação de Medidas Provisórias protegendo os interesses escusos da empreiteira.

Na página dos portais de notícias de Manaus no Facebook, a quase totalidade dos leitores atacam de forma grosseira o prefeito de Manaus. Os manauaras não perdoam o prefeito nem no perfil dele.

Para as pessoas próximas, Artur tem dito que tem receio de ser hostilizado e filmado nos restaurantes que frequenta. Conhecido nacionalmente, e agora como Kimono da Lava Jato, o ex-imaculado Artur Neto – frequentador assíduo dos restaurantes mais caros do Brasil, pode passar por um grande vexame.

Os 300 mil reais de Caixa 2 revelados pela Odebrecht pode ser troco diante de 1,5 milhão de reais suspeitos de caixa 2 na recente campanha à reeleição. O TRE-AM investiga várias notas fiscais emitidas contra a coligação “Renovação e Experiência” e que não fizeram parte da prestação de contas.

Há quem afirme que o nome de Artur Virgílio vai sair também na lista da Andrade Gutierrez.

VEJA ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS POSTADOS NO PERFIL DO PREFEITO ARTUR VIRGÍLIO:

captura-de-tela-2016-12-11-as-09-22-08

captura-de-tela-2016-12-11-as-09-21-07 captura-de-tela-2016-12-11-as-09-21-33 captura-de-tela-2016-12-11-as-09-22-08 captura-de-tela-2016-12-11-as-09-22-40 captura-de-tela-2016-12-11-as-09-23-26

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links