Vigilante reage a tentativa de assalto e mata suspeito em agência bancária de Iranduba-AM

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (16), após uma tentativa de assalto em uma agência do Banco do Brasil, em Iranduba, município da Região Metropolitana, a 27 km de Manaus). O homem é suspeito de invadir e tentar assaltar um cliente que se preparava para um saques de uma quantia na agência, localizada no centro da sede do municípios.

Testemunhas informaram que, após dois homens estacionarem uma moto, um deles desceu, entrou na agência e tentou tomar uma soma em dinheiro do gerente de um posto de combustíveis que faria um depósito.

O suspeito acabou sendo surpreendido por um dos vigilantes da agência bancária, que estava atento à movimentação, reagiu e trocou tiros com o bandido, que levou a pior, sendo baleado e morto. Na troca de tiros, o gente da agência e o dono do posto de combustíveis, que também estava na agência, foram baleado. Ao perceber o tiroteio, o comparsa dele, que esperava do lado de fora, fugiu.

Após ser atendido ainda em Iranduba, o gerente foi trazido para uma unidade de saúde de Manaus.

O bandido que fugiu está sendo procurado por Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e policiais civis do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Apenas neste ano, este é o terceiro assalto ao banco de Iranduba. A polícia acredita que os assaltantes sejam de Manaus ou municípios próximos, que acreditam ser mais fácil praticar o crime em cidades mais distantes da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *