Um funcionário da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), foi morto com três tiros na nuca, um dos disparos ultrapassou o colete a prova de balas, na manhã desta quarta-feira (18) na sede da na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.
O motivo do crime ainda não foi revelado, mas a Polícia Civil aponta indícios de crime passional. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para auxiliar nas investigações.
De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalhava como vigilante de um empresa terceirizada chegou para trabalhar por volta das 6h, mas logo em seguida, chegaram dois homens em picape branca. Um deles saiu do carro entrou na sede, atirou e logo em seguida fugiram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar a vítima, mas devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu.
