Vice-líder do governo na Câmara diz que Temer está bem e deve retomar atividades ainda hoje

No dia em que o Congresso é o foco das atenções por conta da votação da denúncia contra o presidente, Michel Temer (PMDB), que passou mal no início da tarde desta quarta-feira (25), no Palácio do Planalto, foi encaminhado para o Hospital do Exército, em Brasília, onde recebe cuidados médicos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do peemedebista. A assessoria de imprensa do Planalto afirmou que o presidente estava em um evento particular, mas não soube precisar seu estado de saúde.

De acordo com informações da Globo News, o mal-estar não teria relação com problemas na coronária, mas com questões urológicas. O deputado Darcísio Perondi (PMDB/RS), vice-líder do governo na Câmara, disse em plenário que Temer está bem e deve retomar as atividades ainda hoje.

Em nota divulgada, a Secretaria de Comunicação da Presidência afirmou que o presidente teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado pelos médicos do Planalto. O profissional de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que o presidente fosse avaliado no Hospital do Exército. Ainda segundo a nota, Temer está no hospital para realizar exames.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *