URGENTE: Socorro Guedes nega efeito suspensivo e determina posse imediata de Eduardo Braga

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Socorro Guedes já decidiu negar o efeito suspensivo ao Recurso Ordinário interposto pelo governador José Melo (PROS), decidindo pela posse imediata do senador Eduardo Braga (PMDB).

A divulgação oficial ainda não aconteceu, mas uma fonte fidedigna garantiu ao blog que a decisão já está tomada.

O advogado do governador José Melo, Yuri Dantas informou que na tarde de hoje ingressará com uma ação cautelar no Tribunal Superior Eleitoral, para garantir a permanência no cargo até o julgamento final do recurso.

Eduardo Braga terá 30 dias para assumir o governo. O TRE terá que fazer uma sessão solene para diplomar o segundo colocado na última eleição. Depois disso, a Assembleia Legislativa agendará a data da posse.

 

SOCORRO NEGA QUE JÁ TENHA DECIDIDO

A desembargadora Socorro Guedes que esteve incomunicável nos últimos dias, chegou na sede do TRE por volta das 14:30 horas. Em contato rápido com a imprensa ela negou que já tenha decidido, prometendo divulgar sua decisão logo após a sessão plenária de hoje, no final da tarde.

Um comentário para “URGENTE: Socorro Guedes nega efeito suspensivo e determina posse imediata de Eduardo Braga

  1. Wellington Lima disse:

    Quem não tem competência tem Q ser posto p fora e dar lugar a quem pode prestar desenvolvimento ao Estado e serviço digno para o povo do Amazonas e a quem nele vive.

    Parabéns, Eduardo Braga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *