RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

TRT11 leiloa bens móveis e imóveis avaliados em R$ 2,7 milhões

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) promoverá, no dia 26 de fevereiro, às 9h30, o primeiro leilão público do ano, com bens avaliados em R$ 2,7 milhões. Fazem parte do lote para arrematação bens móveis e imóveis. O leilão será realizado no Depósito Judiciário, localizado na Rua Marciano Armound, n° 269, bairro Nossa Senhora das Graças.

Entre os bens móveis que serão leiloados estão dois ônibus, um carro, dezoito equipamentos odontológicos, oito ar condicionados Split, cinco caminhões, uma máquina de hemodiálise e outros. E entre os bens imóveis estão duas salas comerciais, terrenos em Silves e na margem do lago do Aleixo, além de apartamentos e casa.

A venda dos bens penhorados tem como objetivo garantir o pagamento de dívidas trabalhistas determinado pela Justiça. Para fechar o arremate basta portar documentos pessoais (RG e CPF), fornecer o endereço e o número de telefone para contato. O edital completo está disponível no site do TRT: www.trt11.jus.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *