Trio é preso na Comunidade da Sharp acusado de tráfico de drogas

28/06/13 – Um grupo de três pessoas foi detido, nesta quinta-feira (27),  sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. A prisão faz parte das ações da ‘Operação Comunidade Limpa’ deflagrada pelo Policia Civil do Amazonas e que contou com uma equipe de  35 policias civis delegados de vários Distritos Integrados de Policia (DIP) e da Seccional Leste.

Os acusados Pablo Diógenes Machado de Almeida, 18, Jeferson Pereira Brilhante, 25 e Dayara Nascimento Franco, 19 que já possuíam mandado de busca e apreensão foram presos, após várias denúncias de moradores, nos becos Caloi e Moto Honda, localizados na mesma comunidade.

Acusados foram presos na Comunidade da Sharp (foto), na zona leste de Manaus

Com os acusados foram apreendidos cinco celulares, 94 papelotes de papelotes de pasta base de cocaína, porção de rejunte misturado com drogas, balança de precisão e materiais para confecção de entorpecentes.

Segundo as investigações, o trio utilizava uma lan house, localizada dentro da comunidade da Sharp, para a venda e reuniões relacionadas ao tráfico de drogas.

Em depoimento os suspeitos negaram o envolvimento com o trafico e com o material encontrado.

A polícia ainda investiga o possível envolvimento deles com roubo de carros e motocicletas nas áreas da comunidade.

O trio foi indiciado pelo crime de trafico e associação ao trafico de droga e depois encaminhado para a Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade,  onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *