RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Três crianças da mesma família morrem afogadas em lago da Comunidade do Mocambo, em Parintins-AM

– (comunidade Mocambo do Arari, em Parintins – AM) – Três irmãos – duas garotas e um  menino – de dois, quatro e seis anos, morreram afogados, na tarde da segunda-feira (27), na Comunidade Mocambo do Arari, nas proximidades de Parintins, município a 369 km de Manaus.

De acordo com moradores da comunidade, os três estavam tomando banho em um lago da localidade, quando dois deles perceberam que o outro se afogava. Ao tentar salvar o irmão que se debatia nas águas, as outras não tiveram sucesso e, não agüentando o esforço, também acabaram se afogando.

Eles foram resgatados pelos próprios moradores, que ainda levaram as vítimas ao posto de saúde local, mas, ao chegarem ao posto, a equipe de atendimento constatou que eles já estavam mortos.

O acontecimento chocou a comunidade do Mocambo. Os corpos foram velados em um clube e estão sendo enterrados nesta tarde (28) em clube da localidade. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que não foi acionado para a ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *