Trecho crítico da Marciano Armond gera retenções e já põe vidas de usuários em risco

10/01/13 – O trecho crítico da Rua Marciano Armond, antiga Belém, nas proximidades da antiga Unimed Manaus, na confluência dos bairros Cachoeirinha e Vila Municipal, ingnorado há mais de seis meses pela prefeitura da capital, já coloca em risco as vidas de usuários da via, na zona Centro-Sul da capital.

A área, localizada praticamente em cima do cruzamento com a Avenida Jornalista Humberto Caderaro, antiga Paraíba, está cada vez nais infiltrada, cheia de buracos e ondulações, e vem gerando problemas de retenção para o tráfego de veículos. Os motoristas e demais usuários reclamam, e pedem providências.

Nos últimos dias, por causa da chuva, o asfalto ficou ainda mais erodido pelo vazamento de água que ocorre há mais de seis meses. Por estar próximo a um enorme barranco, a infiltração preocupa e um grave acidente por deslizamento da terra não está descartado.

Apesar dos alertas deste site e da Rádio CBN Manaus, nos últimos meses, nenhuma providência foi tomada pela administração anterior, e os apelos, agora, são direcionados à administração do prefeito Arthur Virgílio Neto.

Motoristas e pedestres que utilizam o trecho diariamente exigem providências à atual administração da Secretaria Municipal de Obras (Semosb), comandada pelo vice-prefeito Hissa Abrahão.

(CS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *