“Trance Magic Festival” vai reunir gêneros musicais, Feira Mix e artistas nacionais e internacionais

O Trance Magic Festival é dia 18 de junho com mais de 40 atrações, entre elas as bandas Ponto de Equilíbrio e Cone Crew, e os Djs Chapeleiro, do Brasil, e Vini Vici, X-Noize e Major Seven, de Israel

Alta tecnologia aliada ao talento de jovens que fazem sucesso no mundo inteiro e, ainda, raggae e rap, vão estar na programação do primeiro time do Trance Magic Festival (TMF). E o som que vai ecoar na floresta tem dia marcado para reunir os amantes de um ritmo que eleva o astral, ainda mais quando o lugar é o coração da Amazônia. O Trance Magic Festival (TMF) é no dia 18 junho na área conhecida como Floresta Encantada, em Iranduba, a 20 quilômetros de Manaus, ao lado da pista de arrancadas. Serão 24 horas de música, com início às 22h.

WhatsApp-Image-20160614 (2)

Atrações em três palcos

WhatsApp-Image-20160614 (7)
O evento é um dos maiores já produzidos na Região Norte do País não só pelo tamanho da área onde vai ocorrer mas também pela quantidade de atrações, mais de 40, todas confirmadas. Serão dez bandas locais, duas nacionais, 18 Dj’s locais, sete dj’s nacionais e internacionais. Todas as atrações estarão divididas em três palcos: o Main Stage, o Low Stage e Palco Alternativo com bandas de reggae e rap. No local do evento uma mega estrutura que vai contar ainda com praça de alimentação e área para camping. “O que a gente pretende é que o Trance Magic Festival se transforme em uma celebração da música, da paz, da interação com a natureza e que todos se divirtam muito com tranquilidade e segurança”, comenta o promotor da TMF Bernard Teixeira.
Entre as principais atrações, estão: Os Dj’s Quake, Chapeleiro (uma das grandes atrações do evento), Vegas, Major Seven (de Israel), Vini Vici (de Israel) e as bandas Cone Crew (Rap) e Ponto de Equilíbrio (Raggae).

WhatsApp-Image-20160614 (9)

Chapeleiro
Fabrício Beraldi Neves aka Chapeleiro, é natural de São Paulo e iniciou sua carreira musical como DJ em meados anos 2000. Apenas nove anos depois foi o momento de dar um passo a frente e colocar toda sua originalidade em prática e se dedicar a suas próprias criações. Com suas raízes cravadas no mundo underground ele adicionou ingredientes de techno, new minimal e melodias indianas, afim de compor um som envolvente e transcendental. O Dj se apresenta a partir das 7:30h, na manhã do dia 19.

Ponto de Equilíbrio
Ponto de Equilíbrio é uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, há 16 anos. Formado por Helio Bentes (vocal), Pedro ‘Pedrada’ Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), o grupo já lançou 4 discos e um DVD ao vivo : “Reggae a vida com amor” (2004), “Abre a janela” (2007), “Dia após dia lutando” (2010) e “Juntos somos fortes” (2013). “Essa é a nossa música” é o quarto álbum de estúdio da banda, e teve seu lançamento em 2016 . A banda se apresenta a partir de 1h, já no dia 19.
Veja mais em:
http://bandapontodeequilibrio.com.br/#sthash.79svqCNO.dpuf

Cone Crew
Cone Crew é um grupo de rap brasileiro da cidade do Rio de Janeiro, atualmente composto pelo beatmaker Papatinho e pelos MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari Já foram escolhidos pelo júri do concurso musical promovido pelo jornal O Globo. A banda se apresenta a partir das 20h, na noite do dia 19.
Feira Mix
Durante as vinte e quatro horas de muito som, pra quem quiser conhecer o trabalho de profissionais locais, um feira mix vai reunir artesanato, produtos orgânicos, arte contemporânea e exposições. Além disso, alguns serviços como massagens orientais também vão estar sendo prestados

WhatsApp-Image-20160614 (4)

Trance Music
A Trance Music é uma das principais vertentes da música eletrônica, que surgiu no início da década de 1990. O gênero musical derivado é caracterizado pelo da batida acompanhada de um frenesi causado por melodias sintetizadas. De uma forma geral, existe uma criação progressiva durante a composição das produções, de forma crescente ou com paradas acompanhadas de retorno mais ritmado. Algumas das composições são cantadas. O estilo é derivado da house music e da Techno music com sons industriais, e menos orgânicos. Em uma tradução literal, trance = transe e, dando força ao nome está a relação musical deste estilo com a contemplação da natureza, por exemplo. A maioria das canções é calma e de efeito lento e constante para causar a sensação liberdade espiritual.

WhatsApp-Image-20160614 (8)

Serviço:


O QUÊ: Trance Magic Festival
ONDE: Floresta Encantada, Iranduba – ao lado da pista de arrancadas
QUANDO: 18 de Junho
Hora: 22h
INGRESSOS: Stands da Fábrica de Eventos (Amazonas Shopping e Samaúma Shopping) e nas lojas Arco-Íris surfwear (Centro e Manauara).

WhatsApp-Image-20160614 (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *