Traficante escondia droga dentro mamadeira, na zona Leste

images (6)
Traficante que escondia droga dentro de uma mamadeira é preso, durante cumprimento de mandado de prisão, na zona Leste da cidade. Outro homem acusado de matar a mulher com sete facadas também foi apresentado, na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil (PC).

Juraci de Souza Gomes, de 38 anos, confessou ter assassinado a esposa a facadas, depois de ter sido dominado pelo ciúme. O homicídio aconteceu no dia seis de fevereiro deste ano, no bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, a vítima participava do aniversário da filha, quando Juraci chegou ao local, aparentemente embriagado e drogado, e desferiu as facadas no abdômen da companheira.

O casal tinha um histórico de relacionamento conturbado. O mandado de prisão preventiva do acusado foi cumprido na quarta-feira (9), no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus (RMM). Juraci de Souza Gomes vai responder por homicídio qualificado.

Pela manhã, investigadores da Seccional Leste cumpriram três mandados de busca e apreensão e um de prisão. Dentre os presos, Kadson Gerson da Silva, de 21 anos. Segundo o delegado Raphael Campos, Kadson escondia papelotes de cocaína dentro de uma mamadeira.

Ainda segundo o delegado, Kadson já tinha mandado de prisão expedido pela justiça por um homicídio praticado com outros comparsas.

Além de Kadson, também foi detida Dávila Carvalho da Silva, de 23 anos. Na casa da suspeita, a PC apreendeu tabletes e várias porções de maconha, balança de precisão e material para a embalagem do entorpecente.

Conforme o delegado Pablo Giovane, a acusada tinha sido presa, pelo mesmo crime, há cerca de um mês. A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde vai permanecer a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *