Trabalhadores do Transporte Especial bloqueiam via pública para protestar condições precárias das ruas do Distrito Industrial

Os trabalhadores que atuam no transporte especial, responsável pela condução dos operários do Pólo Industrial de Manaus, voltaram a protestar, na manhã de hoje (16), contra as condições precárias das ruas dos Distrito. Os trabalhadores bloquearam parcialmente a Avenida Buriti, nas proximidades da Rotatória da Samsung, deixando o trânsito muito lento e com longo congestionamento para o condutor que seguia pela Avenida Autaz Mirim em direção ao Distrito. Durante a manifestação, o Presidente do Sindicato do Transporte Especial de Manaus, Willian Enock, cobrou das autoridades mais empenho na recuperação das ruas do Pólo Industrial.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Manaus deu continuidade as obras de recuperação do trecho mais crítico da Avenida Buriti. O serviço de tapa-buraco foi iniciado depois que trabalhadores do sistema de transporte público, fecharam a via também em protesto contra as péssimas condições de trafegabilidade. A obra tem previsão de ser concluída ainda esta semana. Os motoristas que estavam no protesto e dependem das ruas para sobreviver, pedem que a burocracia das instituições seja deixada de lado e que se passe a pensar no bem comum.

 

Reportagem: Charles Fernandes

Edição de texto: Manuela Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *