Tiroteio e terror na luz do dia, em assalto à casa lotérica no DB da Ponta Negra. Um bandido foi baleado e outro fugiu

7bd916e7-8a68-4bc7-a5db-5eaa17d584a2

Era por volta de meio-dia. Por conta das compras para as festas de fim de ano, havia grande movimentação de funcionários e clientes no local. O alvo já estava certo: a casa lotérica “Estrela da Sorte”. Durante 5 minutos, houve de tudo: assalto, troca de tiros e pessoas feridas.

Segundo testemunhas, eram 2 bandidos. O primeiro invadiu a lotérica, que fica dentro do supermercado DB da Ponta Negra. O segundo chegou de moto por dentro do estabelecimento, mas acabou sendo baleado e preso pelos polÍcia. O primeiro, conseguiu escapar.

Mesmo abaixada, a vendedora do quiosque que fica próximo da lotérica acabou sendo atingida por estilhaços da bala e não vai esquecer os momentos de tensão.

Outro jovem, que trabalha numa loja em frente à lotérica, ficou assustado e pediu para não ter o nome divulgado. Ele disse que a ação dos bandidos gerou tensão em todo o supermercado.

O Tenente Felix Soares, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, afirmou que, além dos 2 homens vistos na loteria, há pelo menos mais 4 envolvidos. Cerca de R$ 10 mil já foram recuperados. As investigações, agora, serão feitas pela Polícia Civil.

A reportagem de Fábio Melo você acompanha daqui a pouco, às 18h, no telejornal Notícias da Hora, na TV Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *