Técnica em enfermagem é assassinada na Avenida Timbiras

23/05/13 – Um possível crime passional chocou funcionários da Universidade Nilton Lins, na manhã desta quinta-feira. A técnica em enfermagem Viviane Costa de Castro, 36 anos, foi assassinada,  na Avenida Timbiras, Cidade Nova, zona norte, quando se dirigia ao plantão do Hospital Unimed, localizado nas dependências da Uninilton Lins, no Parque das Laranjeiras, também na zona norte. Ela foi atingida com vários tiros quando dirigia seu carro, um veículo Prisma.

De acordo com o investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Eber Bezerra, além da vítima, vinham no carro a irmã e a mãe de Viviane. “A irmã relatou que dois elementos pararam numa moto, abordaram Viviane e dispararam contra ela. Não houve anúncio de assalto.”, disse o investigador que adiantou que a Polícia vai trabalhar a princípio, com a hipótese de assalto, e que outras possibilidades serão estudadas conforme o desenrolar das investigações.

Informações preliminares dão conta que o ex-marido de Viviane já havia a agredido várias vezes e que poderia ser o mandante do crime.

Muito ferida, a técnica em enfermagem foi conduzida ao hospital, mas não resistiu e faleceu minutos depois.

A reportagem completa você confere daqui a pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *