Suspensão da licitação para viaturas não afeta policiamento, em Manaus, afirma SSP-AM

FOTO-VIATURA4-300x1651
A suspensão dos efeitos da licitação que garantiu o aluguel de viaturas destinadas à renovação da frota do Programa Ronda no Bairro, desde a última quinta-feira (30/04), por supostas irregularidades, não afeta o policiamento em Manaus. É o que garante a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM).

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), a suspensão é em caráter cautelar e ocorreu atendendo a denúncia da empresa TCAR Serviços, que também participou do pregão eletrônico para locação de veículos.

Confira a Nota da SSP-AM:

Nota SSP-AM sobre viaturas

Sobre a decisão do Tribunal de Contas de Estado, a Secretaria de Estado Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM ) informa que a deliberação não afeta o policiamento ostensivo de Manaus. A SSP-AM destaca que as 100 viaturas entregues serão mantidas, pois são dos demais contratos de licitação já realizados. Até junho, cerca de 700 viaturas serão inseridas no Sistema de Segurança.

Prazo

A Comissão Geral de Licitação (CGL)do Governo do Estado tem 15 dias, contados a partir desta sexta-feira (1º/04), para apresentar documentos referentes às supostas irregularidades apontadas pela empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *