Suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho são apresentados à polícia

Os cinco suspeitos, quatro homens e uma mulher, foram apresentados na manhã desta quinta-feira na Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, situada na zona Oeste da cidade.

De acordo com o delegado Adriano Félix, Jhordan Gato de Araújo, de 18 anos, foi quem atirou e matou pai e filho, durante o roubo ao estabelecimento comercial das vítimas, situado na zona Centro-Sul da cidade, crime ocorrido no dia 10 de fevereiro.

O delegado disse que o roubo que resultou no duplo homicídio de pai e filho, foi comandado de dentro da penitenciária, depois que detentos envolvidos na organização criminosa souberam que as vítimas tinham um cofre escondido dentro do estabelecimento comercial.

Durante as prisões, os policiais apreenderam o veículo utilizado no latrocínio, modelo Gol, de placa JWT 1605, sem restrição de roubo.

Todos os cinco envolvidos no crime vão responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Dois envolvidos na quadrilha que já estão presos também vão responder pelo mesmo crime, um sexto suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *