Suspeito de matar criança de três anos com tiros na cabeça, ainda está foragido

95930ba7-3609-47ca-983e-fa8e41d58f68

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua em busca do foragido identificado como Thiago Oliveira dos Santos, de 25 anos. Ele é acusado de atirar e matar Jhonatta Alexandre dos Santos Pereira, de três anos, no Beco São Francisco, no bairro Vila da Prata, zona Oeste.

 

Segundo familiares e vizinhos que não quiseram gravar entrevista, com medo de represália, na noite da última sexta-feira, dois homens pararam na frente da casa onde a criança morava e efetuaram os disparos, e uma das balas atingiu Jhonatta. As marcas das outras balas ficaram na porta e na parede do imóvel. Ainda de acordo com os vizinhos, os suspeitos vendiam drogas na frente da casa onde ocorreu o crime. O avô do menino teria pedido a eles que não continuassem com o tráfico no local, o que motivou o crime.

O menino foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste. No sábado, o corpo da criança foi velado em uma igreja evangélica, localizada na Avenida Brasil.

93729a04-c848-4151-b9ab-dbdd2384939f

De acordo com o registro de ocorrência feito na DEHS, dois dos três homens que participaram do crime já foram presos, mas Thiago, responsável pelo disparo que atingiu a cabeça criança, conseguiu fugir. Jhonatta Alexandre dos Santos Pereira foi sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

 

Reportagem: Samara Souza

Edição de texto: Manuela Vieira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *