Suspeito de integrar grupo de narcotráfico é recapturado em Manaus. Ele já havia sido preso outras duas vezes com grandes carregamentos de drogas.

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob coordenação do delegado Cícero Túlio, titular da da especializada, prenderam na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 14h, em cumprimento de mandado de prisão, o suspeito de integrar um grupo especializado em tráfico de drogas,

Sérgio Roberto Obando, de 44 anos, foi preso, na tarde desta sexta-feira (8), por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), em cumprimento de mandado de prisão. O homem é suspeito de integrar um grupo especializado em tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido nesta sexta, pelo juiz Rômulo Garcia Barroso Silva, da Vara de Execuções Penais (VEP). O suspeito foi preso em uma residência, no conjunto Beija-Flor, bairro Flores, zona Centro-Sul.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), delegado Cícero Túlio, em outubro de 2017, Obando foi preso com 400 quilos de entorpecentes, avaliados em R$2 milhões. Em 2011 a Polícia Federal prendeu o suspeito, juntamente com mais 13 pessoas, e apreendeu cerca de uma tonelada de meia de cocaína, além de R$150 mil em espécie, durante a operação “Ilhas”, que visou desarticular o narcotráfico na região da fronteira do Brasil, Colômbia e Peru.

Após os procedimentos cartorários Obando será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *