RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Suframa e PF discutem doação de terreno para depósito de apreensões em Manaus

– (foto: Diego Queiroz) – O superintendente interino da Zona Franca de Manaus, Marcelo Pereira, acompanhado de equipe técnica da Autarquia, reuniu-se com o delegado federal e novo superintendente da PF-AM, Umberto Ramos. Além de representar uma visita de cortesia e parabenizar Ramos pelo novo cargo, a visita, que ocorrreu na sexta-feira (24), na sede da Polícia Federal do Amazonas (PF-AM), também teve o objetivo de discutir a doação de um terreno pela Suframa à PF-AM, localizado entre o Distrito Industrial I e a Área de Expansão do Distrito Industrial de Manaus, zona Sul, para que a Polícia Federal utilize como depósito de apreensões realizadas pelo órgão e também, possivelmente, como um futuro centro de treinamentos e inteligência, entre outras destinações.

De acordo com o superintendente Marcelo Pereira, a iniciativa atende plenamente ao interesse público e apresenta benefícios tanto para a Polícia Federal quanto para a Suframa. “A presença da Polícia Federal nessa área de fronteira entre o Distrito Industrial I e o Distrito Industrial II seria estratégica para combatermos focos de invasões e aumentarmos a segurança para a população da área. E, para a Polícia Federal, também seria interessante para a expansão e o melhor fluxo das suas operações”, ressaltou Pereira.

Esta semana, na próxima sexta-feira (3), as partes fazem uma visita ao terreno inicialmente selecionado para verificar questões técnicas e discutir as etapas seguintes visando à apresentação da proposta de doação, o mais breve possível, para análise e homologação do Conselho de Administração da Suframa (CAS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *