RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Sucesso no futebol feminino rende homenagem ao Iranduba da Amazônia na Câmara Municipal de Manaus

 

As meninas do ‘Esporte Clube Iranduba da Amazônia’ foram homenageadas, na manhã desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Manaus (CMM. A solenidade é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao futebol feminino da Região, o que recolocou o Amazonas no cenário nacional da categoria.

A atleta Djenifer Becker, jogadora de seleção brasileira e considerada a musa do time, afirmou que, apesar da falta do título, a campanha do Iranduba é de respeito. O Técnico Sérgio Duarte, também homenageado, disse que ficou feliz com o reconhecimento.

A homenagem foi proposta pelo vereador Missionário André (PTC). De acordo com o vereador, as meninas do Iranduba merecem o reconhecimento.

No mais recente Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), o Iranduba da Amazônia ficou entre os 4 melhores do país. As meninas quebraram recordes de público. O mais recente foi na semifinal do Campeonato Brasileiro contra o Santos quando, 25. 371 torcedores estiveram na Arena da Amazônia apoiando as atletas.

1 comentários para “Sucesso no futebol feminino rende homenagem ao Iranduba da Amazônia na Câmara Municipal de Manaus

  1. Linda Telma Duarte Araujo disse:

    Achei muito bom pela iniciativa do Vereador missionario Andre Souza Cruz(PTC), mostrando para Amazonas, Brasil e exterior, que existe um futebol femenino do Esporte Clube Iranduba do Amazonas. Parabéns meninas pela garra e bravura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *