Soda Billy apresenta especial ‘Big Bad Nights’ nesta quinta no Casarão de Ideias

Swing. Jazz e muito Rock and Roll farão a mistura que a banda Soda Billy apresentará no especial “Big Bad Nights” nesta quinta-feira (27) no Casarão de Ideias, na Rua Barroso, Centro histórico de Manaus. O início do show está marcado para às 20h e a entrada é apenas R$10.

A apresentação será no ambiente descontraído do Botequim onde é disponibilizado ótimo serviço de bar com drinks e aperitivos. Lá as pessoas poderão ficar à vontade na área da varanda enquanto curtem o som da banda.

Segundo Matheus Gondim, guitarrista e vocalista da Soda Billy, o show faz parte do projeto “Big Bad Nights” com foco no estilo neo swing e terá no repertório homenagens a grandes mestres como Duke Ellington, Ella Fitzgerald, Big Bad Voodoo Daddy e Royal Crown.

“Nossa intenção é trazer para a cena atual as características vibrantes deste estilo. O termo “swing” é usado como um elogio para se referir àqueles que têm um forte groove ou ritmo, e seu estilo dançante e contagiante também serviu como música de resistência de parte da juventude alemã contra a ascensão do nazismo. Vamos tocar algumas músicas autorais da Soda Billy, mas a noite será de celebração aos grandes nomes do neo swing”, conta Matheus Gondim.

A SODA BILLY
Formada em Manaus-AM no começo dos anos 2000 a banda Soda Billy se notabilizou ao longo desses anos como uma vintage band onde o objetivo é trazer para o grande público uma fusão de vários estilos musicais (daí o nome Soda Billy como referência a um drink) como Jump Blues, Swing, Latin , Soul e o Rock n Roll. São mais de 15 anos divulgando e formando uma base musical que possibilitou a participação de dezenas de músicos locais e de outros estados além da participação e produção em vários eventos.

FORMAÇÃO
A banda Soda Billy tem na sua formação Viviane Bandeira como vocalista, Luiz Góes no contrabaixo elétrico, Matheus Gondim na guitarra e vocais, Mixico na bateria, Daniel Jander saxofone alto e barítono, Everton Rodrigues no saxofone tenor, Van Ney Valois no trompete, Alison Gama no Trombone e Alexandre Pedraça no teclado. O projeto “Big Bad Nights” contará também com a participação especial (feat) de Rayssa Deschain (banda Dry Martinis) no contra baixo acústico.

INFORMAÇÕES: (92) 98420- 1472 – Matheus Gondim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *