RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Silvio Santos deixa hospital após diagnóstico de covid-19

(São Paulo – SP, 18/01/2018) Presidente Michel Temer durante gravação do Programa Silvio Santos. Foto: Alan Santos/PR

Apresentador foi hospitalizado ontem para exames\

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter sido hospitalizado com um quadro de covid-19.

A assessoria de imprensa do SBT informou que, depois de ter passado por uma série de exames, o empresário deixou o hospital. “Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado”, diz a nota da emissora.

Ontem (13), Patricia Abravanel, uma de suas filhas, divulgou a internação em postagem na rede social. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, diz a mensagem divulgada no Instagram de Patricia.

(com informações da EC Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *