Servidores estaduais fazem manifestação contra congelamento de salários em frente à sede do governo e paralisam atendimento em delegacias

Os servidores públicos estaduais, protestam, nesta manhã, em frente à sede do governo, na Compensa, zona Oeste de Manaus, contra o congelamento de salários até 2021, definido pelo governo.

Gritando palavras de ordem exigindo a revogação da medida , eles levaram um caixão simbólico do governador Wilson Lima para o local da manifestação, que ocorre pacificamente na Avenida Brasil, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

O congelamento de salários foi uma das medidas aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), por 13 votos a 7.

Durante a manifestação, deputados e deputadas que votaram pela aprovação das medidas são “malhados” pelos servidores, que divulgam os nomes dos parlamentares no carro de som da manifestação.

Servidores da Segurança também paralisam

 

Com exceção dos delegados, servidores da Polícia Civil também fazem ato de protesto nesta manhã. Como anunciaram ontem (23), eles já começaram a paralisar o atendimento nas delegacias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *