Sérgio Fontes diz que é vítima de mensagens atribuídas a ele

Secretário de segurança se diz vítima de mente canalha, doentia e covarde

O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Sérgio Fontes, se manifestou por meio de uma nota, em que se diz indignado com um conteúdo que circulou em grupos de conversas no WhatsApp nos últimos dias, classificado por ele de tosca tentativa de desestabilizar o sistema de Segurança Pública do Amazonas.

Sem falar do que se trata claramente, Sérgio Fontes assegura que os diálogos atribuídos a ele, são “fruto de uma mente canalha, doentia e extremamente covarde,  escondida sob o manto do anonimato”.

 

Leia a nota na íntegra

Comunico a quem possa interessar: que não são verdadeiras as conversas toscas e boçais atribuídas a mim em um falso grupo de WhatsApp.

Tais diálogos e grupo simplesmente não existem e são fruto de uma mente canalha, doentia e extremamente covarde,  escondida sob o manto do anonimato.

Várias tentativas como esta chegam diariamente ao meu conhecimento e, como ocorreu com as anteriores,  não irão me intimidar .

Cartinhas atribuídas a FDN , telefonemas anônimos e outras canalhices análogas não me intimidam nem amedrontam.

Quem me conhece sabe imediatamente que não sou capaz de diálogos tão torpes e ridículos, pois respeito profundamente meus colegas de trabalho (policiais de qualquer das polícias) e não creio que chegaríamos onde chegamos pensando como o vil covarde que se deu ao trabalho de montar os diálogos a que estou me referindo agora.

Portanto, deixo aqui minha mensagem de indignação com tal tentativa (tosca é  bem verdade) de desestabilizar o Sistema de Segurança Pública, jogando polícia contra polícia e semeando discórdia em quem tem que lutar as mesmas batalhas e perseguir os mesmos objetivos, que é de defender a sociedade.

 

Manaus, 25 de dezembro de 2016

 

*Sérgio Lúcio Fontes

Secretário de Segurança Pública do Amazonas*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *