
O sequestro de um casal de empresários movimentou a polícia do Militar do Amazonas (PMAM), na madrugada deste domingo (06). De acordo com a guarnição, três homens participaram do sequestro.
Segundo os policiais, o casal estava terminando o expediente da noite e foi abordado na camionete deles – uma RAM azul, por volta das 4 da madrugada, e obrigado a entrar no carro dos criminosos – um Fiat Cronos. Eles também são acusados de extorquir os empresários.
O veículo dos sequestradores foi localizado pela PMAM durante patrulhamento. Os policiais desconfiaram de um carro suspeito parado em um semáforo da Avenida Constantino Néry e fizeram a abordagem. Os empresários sequestrados estavam assustados, mas reagiram bem ao ser encontrados.
Conforme os policiais, dois dos suspeitos acabaram fugindo durante a abordagem, mas um foi preso. A polícia caça outros dois.
