RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Semana Santa: duas toneladas de peixe estarão a venda, nesta quarta-feira (27), a preços baixos, em Manaus

Com informações de Andréa Renda

26/03/13 – Apesar da igreja católica liberar os fieis da tradição de comer apenas peixe na sexta- feira da paixão, considerando aqueles que não têm condições de adquirir o pescado, devido ao elevado preço do produto, principalmente nesse período, muitos ainda se esforçam para seguir a tradição religiosa.

Para permitir que muita gente possa manter tradição cristã, nesses dias, a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável (SDS), vai disponibilizar cerca de duas toneladas de pescados de espécies nobres, como tambaqui, pirarucu e  matrinxã, a preços até  10% mais baixos que os oferecidos em mercados e feiras da cidade.

De acordo com o chefe de manejo e geração de renda da SDS, João Bosco, além das proximidades de Manaus, os produtos vêm, ainda, dos municípios de Iranduba, Manacapuru e do Careiro, uma oportunidade a mais para que os produtores escoem a produção.

Os produtos serão comercializados nesta quarta-feira (27), das 14h às 18h, na Feira de Pescado, no estacionamento da SDS, ao lado do prédio da Assembléia Legislativa do Estado (ALE-Am), no Parque Dez, zona Centro-Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *