Sem água há quase 4 dias, moradores do conjunto residencial Galileia cobram providências à Manaus Ambiental

Moradores do conjunto residencial Galileia, no bairro Cidade  Nova, zona Norte de Manaus, estão a mais de 72 horas sem água nas torneiras. A informação foi repassada ao portal da Tiradentes por usuários que preferiam não ter os nomes divulgados.

De acordo com os reclamantes, o problemas afeta a todos, mas principalmente as famílias que têm idosos e crianças ou pessoas doentes. “Está difícil pra todo mundo aqui e, apesar de a gente reclamar, ninguém toma uma providência. Agora, quando é época de eleição, eles estão o tempo todo nas nossas portas!”, protestam.  

Ainda de acordo com os reclamantes, eles já fizeram várias ligações para o atendimento da concessionária de águas Manaus Ambiental para cobrar providências, e foram informados de que a falta d’água é devido ao “furto dos cabos” de energia elétrica do sistema de abastecimento, que segundo eles, vem ocorrendo com frequência.

Os usuários dizem ainda que, quando têm dívidas junto à empresa, funcionários ligam insistentemente ou mandam mensagens com ameaças de corte do abastecimento, mas quando falta água, “é essa demora, que prejudica a todos nós!”, afirmam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *