Selecionados do último concurso da Polícia Militar ainda sem data prevista para assumir cargos

03/05/13 – Os candidatos aprovados no último concurso público da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), e que passaram por todos os crivos de seleção, ainda vão ter que esperar algum tempo para assumir as vagas. A informação foi divulgada pelo comandante-geral da PM, coronel Almir David, que explicou que o atraso se deve estudo financeiro de salários dos novos servidores, que vem sendo realizado por técnicos da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Almir David

Dos 600 candidatos aprovados, 300 serão distribuídos em doze municípios como Itacoatiara, Manacapuru, Parintins e Tefé, que receberão o projeto ‘Ronda do Bairro’ até o final deste ano.  “A outra metade dos selecionados permanecerá na capital amazonense.”, afirmou Almir David.

Segundo David, secretaria tem encontrado dificuldades para fechar a folha de pagamento por conta do ajuste de 6% sobre o salário dos soldados aprovados. “Ainda nesta sexta-feira, vamos reunir com representantes da Sefaz, para tentar encontrar uma nova data para a convocação dos aprovados no concurso.”, adiantou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *