RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

“Se o povo o eleger, vou ajudá-lo a fazer o melhor governo de todos os tempos, diz filho de Amazonino

Convenção que vai apontar vice na chapa do ex-governador ocorre agora

Acontece nesta manhã, na quadra da escola de samba Sem Compromisso, a convenção da federação PSDB-Cidadania, que vai confirmar 0 nome dos candidatos a governador e vice-governador na chapa de Amazonino Mendes ao Governo do Amazonas.

A expectativa é de que, além de confirmar o nome de Amazonino, durante o evento, seja confirmado o nome de um dos três que pleiteiam a indicação.

Nessa sexta-feira (29) um deles foi mudado a algumas horas da convenção. O  filho, empresário Armando Mendes, que havia sido anunciado, agradeceu e afirmou:

“Sempre vou estar ao lado do meu pai orientando, aconselhando, como sempre fiz. Ele pode contar comigo para que, se o povo o eleger, ajudá-lo a fazer o melhor Governo de todos os tempos”, disse Armando Mendes

Ele disse ainda que, após uma longa conversa com o pai, decidiu não aceitar o convite. “Me sinto muito honrado com a lembrança do meu nome para um cargo tão importante, mas prefiro não me candidatar. Nunca pretendi assumir qualquer cargo público. Aprendi com minha mãe e com meu pai a sempre fazer o bem, a servir e não ser servido. Sempre vou estar ao lado do meu pai orientando, aconselhando, como sempre fiz. Ele pode contar comigo para que, se o povo o eleger, ajudá-lo da melhor forma possível a fazer o melhor governo de todos os tempos”, disse Armando Mendes ao site amazonense.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *