Sabrina Boing Boing mostra seios e bumbum gigantes em ensaio

 Sabrina Boing Boing mostra seios e bumbum gigantes em ensaio

Sabrina Boing Boing não está passando por uma fase muito boa. A DJ e modelo mal se recuperou do choque de ser esfaqueada durante um assalto, e em menos de um mês a loira já foi novamente assaltada, dessa vez com arma de fogo. O crime aconteceu quando Sabrina estava a caminho de realizar uma sessão de fotos sensuais com orelha de coelhinho, para a Páscoa.

“Foi na quarta-feira à noite, por volta das 21h. Eu e meu namorado estávamos no carro indo fazer as fotos quando paramos dois segundos para conferir o endereço no GPS e fomos abordados por dois motoqueiros. Um deles estava com um revólver, apontou a arma para a cabeça do meu namorado, pegou o celular dele e arrancou o relógio. Ele estava bem agressivo e transtornado, ficava querendo mais coisas”, relembra. “Fiquei em choque. Aquela cena de ver um cara apontando uma arma para a pessoa que eu amo, é uma cena que me paralisou”, conta ela, que voltou no dia seguinte para a sessão de fotos.

No dia 27 de fevereiro, Sabrina havia sido assaltada por um homem que levou sua bolsa e lhe deferiu facadadas,  o que a fez levar 45 pontos no braço e fraturar dois dedos e a mão. O ocorrido fez com que a gata quisesse se mudar do Brasil:  “Se o país continuar desse jeito, prefiro sair do que ter uma vida na prisão. Conheço vários países na Europa e nos Estados Unidos, sei que a vida de um pessoa ilegal também não é bacana, mas é melhor do que se sentir ilegal no seu próprio país. É uma questão de documentação, mas você não sai de casa todo dia com medo de não voltar viva. Já comecei a vender algumas coisas e vou por meu apartamento à venda”.

Sobre o ensaio de Páscoa, ela diz: “É um jeito de superar e dar a volta por cima. A minha vida inteira foi de superação, não posso me deixar abater, disse que ia fazer o ensaio de qualquer jeito. É uma celebração à vida. Podia ter levado um tiro e estou celebrando a alegria de estar viva. Em menos de um mês, é a segunda vez que corro risco de vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *