Matérias

Zico desembarca em Manaus e é recebido com festa no aeroporto

Zico desembarca em Manaus e é recebido com festa no aeroporto

Ídolo do Flamengo foi recebido com muita festa em Manaus

Ídolo eterno do Flamengo, o ex-craque Zico, desembarcou em Manaus e foi recebido com uma grande festa pelos torcedores do clube carioca. O ex-jogador e hoje comentarista vai participar do amistoso entre Amigos do José Aldo e Amigos do Pizzonia, na tarde desde sábado (27), na Arena da Amazônia.

Horas antes do desembarque, no início desta madrugada, mais de 200 torcedores se exprimiam no saguão do aeroporto para idolatrar o ex-craque Rubro-Negro. Com cânticos e muito batuque os torcedores fizeram do aeroporto Eduardo Gomes uma agitada arquibancada de um estádio de futebol.

“É o Deus Zico, o resto é conversa”, gritou um torcedor empolgado com a vinda do Galinho.

Conforme se aproximava o tempo do desembarque, os torcedores entoavam cânticos para o ex-jogador.

Quando saiu da sala de desembarque, Zico foi bastante cortejado. Fotos, autógrafos e afagos nas crianças foi dado pelo ídolo Rubro-Negro que teve que sair em direção ao ônibus escoltado pela Polícia Militar por conta do tumulto gerado por membros de uma torcida organizada. Os torcedores tentavam de forma mais veemente registrar uma foto com o ídolo.

Virou Relíquia

O concorrido autógrafo de Zico vai ser responsável por aposentar as camisas dos torcedores Diego Souza, 25, e Fred Fernandes, 26, que prometeram não usar mais as os uniformes por conta da assinatura do ex-craque.

“Não tive a oportunidade de conhece-lo a agora tive essa oportunidade pessoalmente. É uma felicidade muito grande. Essa camisa e o casaco viraram relíquias. Vão ficar guardadas”, declarou Diego, seguido pelo amigo Fred.

“Essa camisa vai ficar guardada no armário. Eu tenho 18 anos de torcida organizada e nunca tinha visto o Zico de perto. Depois desse autografo essa camisa vai ficar guardada para sempre”, afirmou.

Abraço do Galinho

Embaixador da Fla Manaus, Raul Barros, teve a oportunidade de ver os filhos nos braços do Galinho.

“Faz um tempão que o Zico não vem a Manaus e eu tive o privilégio de ver o meu filhinho no colo do Zico. É uma emoção muito grande. O Zico é o maior ídolo da história do Flamengo. Zico é Zico, o resto é conversa”, afirmou.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links