Matérias

Xô, gazeteira!

Estava almoçando hoje na cidade de Bordeaux, uma belíssima cidade no interior da França e, ao ligar o computador na mesa do restaurante, tive a boa notícia de que o Tribunal de Justiça, por unanimidade, resolveu repor a suspensão contra a conhecidíssima médica gazeteira, ex-musa do Twitter, em Manaus. Ganhava dinheiro público por dois contratos com a Secretaria Municipal de Saúde. Deveria trabalhar 8 horas por dia. Em tese. Na prática, ficava no Twitter atacando a honra de “Deus e do mundo”, enquanto os doentes a aguardavam nos postos médicos da periferia.

Essa moça se tornou o símbolo do que tem de pior no serviço público. Gazeteira contumaz, fofoqueira e dona de uma personalidade estranha, para não dizer outras coisas.

Ao ter seu comportamento desidioso revelado aqui neste blog, resolveu pedir desligamento de um contrato. Não aguentou uma semana de fiscalização.

Agora, depois que a Justiça repõe a punição administrativa, a gazeteira pediu prá sair. Chego em Paris, leio o blog do Holanda e vejo a notícia que ela vai deixar o cargo que nunca deveria ter ocupado. Entrou no serviço público pela janela, através de uma mutreta, uma fraude num concurso público patrocinado pelo chefinho político dela.

Gazeteira, vá embora pros quintos dos infernos. O serviço público foi feito para pessoas abnegadas e responsáveis.

Sei que você vai continuar indiretamente atuando no estado, através de uma cooperativa médica. Só espero que você cumpra suas obrigações, senão….

 

4 Comentários para “Xô, gazeteira!”

  1. Franciso disse:

    E quanto aos salários recebidos pelos serviços não prestados? Entendo que esta atitude caracteriza algum tipo de crime, somada a fraude. Onde estão os orgãos fiscalizadores.

  2. TIO LEO disse:

    O pior de tudo é que tem (com todas as provas levantadas), “peesoas” que escrevem polidamente em seu favor na internet. O termo “coitada” é o menor possivél para quem comprovadamente deixava pacientes a espera para ficar na internet e faltar serviço (materia filmada pelo Ronaldo em um posto e saúde). É pracabá. Defender o indefensável. Pedir para sair e o mínimo que essa senhora podia fazer. Deveria era pedir desculpa a população e deixar de usar mecanismos de defesas erradamente.

  3. H. Fonseca disse:

    “ASCO”, “NOJO”, é meu sentimento por uma irresponsavel dessa estirpe, nunca deveria ter se diplomado, o mais correto, seria sua cassação, se houvesse um CRM de vergonha. Aproveito pra pedir a ela que bote anúncio de seu consultório “se é que tem”, neste BLOG, para que possamos evitar pacientes desavisados, sejam anganados por ela. Manda vê gente, esse tipo de Lixo é pior do que esse recolhido pela PMM nas enchentes.

  4. Tiago disse:

    só tem comentário a favor, que beleza

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links