Esportes

Wanderley faz gol após 16 meses, leva susto na comemoração e vira dúvida para Athletico x Coritiba

Por GloboEsporte.com — Curitiba

O atacante Wanderley encerrou um incômodo jejum, voltou a marcar um gol depois de 16 meses e levou o Coritiba à final do segundo turno. O camisa 13, porém, levou um susto. Ele sentiu dores ainda na comemoração e virou dúvida para o Atletiba de quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Senti dar um estalo aqui na coxa. Vou fazer os exames, ver o que vai ser. Que não seja nada grave, mas o importante é ressaltar a vitória

Wanderley não balançava as redes desde 15 de dezembro de 2017, no 2 a 0 do seu Al-Nasr sobre o Al Dhafra. Depois desse gol, ele sofreu uma grave lesão no joelho. Wanderley chegou ao Coritiba no início do ano e só estreou diante do FC Cascavel, em 17 de março.

– É muito importante, né? Fico muito contente. Fazia muito tempo já que eu não fazia gol. Até estava brincando, se valesse gol em treino, eu fiz ontem. Mas está bom. É continuar se dedicando porque, com certeza, ainda vamos colher muito mais durante a temporada.

 

O gol de Wanderley levou o Coritiba à final da Taça Dirceu Krüger – o segundo turno do Paranaense. O Atletiba será na quarta, às 21h30, na Baixada. Se estiver recuperado, Wanderley deve ficar no banco de reservas. Ele projetou o clássico.

– Pesa mais (vencer de virada), né? Nós merecíamos. O grupo é um grupo maravilhoso, que batalha muito, que se dedica muito. Só agradecer e continuar com a cabeça boa porque temos uma decisão aí pela frente – completou o camisa 13 na saída do campo.

Wanderley tem contrato perto do fim, mas já há um acordo para que ele permaneça até o final do ano. Wanderley, hoje com 30 anos, passou por clubes como Ponte Preta, Cruzeiro, Santo André, São Caetano, Flamengo, Al-Arabi-QAT e Al-Nasr antes de chegar o Coritiba.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links