Matérias

Urgente: Alejandro Valeiko não está entre os mandados de prisão de envolvidos em morte de engenheiro. Ordens não foram expedidas pelo MP.

As prisões dos envolvidos no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos não foram pedidas pelo Ministério Público (MP), como foi divulgado na tarde desta quinta-feira (3), por vários órgãos de imprensa de Manaus e os mandados não incluem o nome do filho da primeira dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, Alejando Valkeiko.

A informação foi divulgada em Nota, agora ha pouco, pelo próprio MP.

Nota

Informamos que a portaria que decretou os mandados de prisão temporária de quatro suspeitos do crime de homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, expedida pelo juiz plantonista do Plantão Criminal da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, não teve a manifestação do Ministério Público. O pedido foi feito pelo delegado do 19º DIP, Aldeney Goes Alves.

A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho. E os representados para os quais foram expedidos mandados de prisão temporária: Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links