Matérias

Uma notícia incômoda para o Planalto

A Folha de São Paulo divulgou, ontem, que o presidente do DEMOCRATAS no Amazonas, Pauderney Avelino, ofereceu apoio do vice-governador, Omar Aziz, para o candidato à presidência, José Serra, durante encontro na sexta-feira, em São Paulo.

Pauderney confirma o encontro mas nega a conversa, dizendo que foi convencer o governador de São Paulo a tomar umas medidas que podem favorecer o Pólo Industrial, antes da desincompatibilização.

A notícia caiu como uma bomba na sede do executivo estadual. O governador do Amazonas vem tentando desfazer as fofocas levadas ao presidente Lula, pelo ministro Alfredo Nascimento, de que Braga flerta com o PSDB, segundo nota publicada em vários jornais brasileiros pelo jornalista Cláudio Humberto.

A notícia da Folha vem para embananar o meio de campo.

Mas tem o lado positivo. Lula e Dilma ignoraram solenemente o vice-governador Omar Aziz nas últimas passagens por Manaus. Nem lembraram que ele vai assumir o governo a partir de abril. Só lembraram do Alfredo.

Verdade ou mentira, a notícia da Folha vai obrigar o Palácio do Planalto a lembrar que no Amazonas tem mais gente pensando na próxima eleição para o governo estadual, além do ministro das promessas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links