Esportes

Tyson afirma: “a câmera é o narcótico mais poderoso”. Astro revela que fama era o seu maior vício e quase o levou à morte

 

Hoje aos 54 anos, Tyson é alvo de boatos sobre uma possível terceira luta contra o rival Evander Holyfield

Mike Tyson na luta em que conquistou seu primeiro título mundial, contra Trevor Berbick, em novembro de 1986, e em registro recente na garagem de sua casa (Foto: Getty Images/Instagram)

O boxeador Mike Tyson afirmou que a fama foi seu maior vício até hoje e que ela quase o levou à morte. Hoje aos 54 anos, o ex-campeão mundial de boxe tratou de sua relação com a fama na mais recente edição de seu podcast, Hotboxin, noticia o jornal britânico Daily Star.

Thank you for watching

“Acho que a câmera é o narcótico mais poderoso”, afirmou Tyson ao lembrar do início de sua carreira e sua relação com seu sucesso imediato. “Sim, mesmo as pessoas mais espertas não conseguem parar de se amar”.

O ex-campeão dos pesos-pesados Mike Tyson (Foto: reprodução instagram)

“A fama é uma droga, cara. E eu me deixei levar demais por ela, quase morri por causa dela. Eu achava que era uma pessoa realmente especial. Eu achava que eu era muito, muito, muito especial mesmo. Eu queria ter… Como posso dizer? Tratamento preferencial”.

Tendo começado sua carreira em 1985, Tyson chocou o mundo quando se tornou o mais jovem boxeador a conquistar o título mundial dos pesos pesados quando tinha apenas 20 anos, quatro meses e 22 dias, em 1986.

Uma luta do boxeador Mike Tyson (Foto: Getty Images)

Ele recebeu seu cinturão após uma série de lutas encerradas em 19 knockouts, 12 deles ainda no primeiro round. A carreira dele chegou ao fim com um cartel de 58 lutas, 50 vitórias (44 por knockout), seis derrotas e duas sem resultados.

Tyson fez uma luta de exibição em novembro do ano passado, contra Roy Jones Jr., que acabou empatada. Ele é alvo de boatos constantes sobre uma possível nova luta contra o também ex-campeão Evander Holyfield, que o derrotou duas vezes, em 1996 e 1997.

Mike Tyson em sua luta-exibição contra Roy Jones Jr. (Foto: Getty Images)

 

(Com informações da Monet).

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links