Esportes

Tevez diz que fica no Boca por mais seis meses e abre chance de se aposentar no Corinthians

Por GloboEsporte.com — São Paulo


Lembre show de Tevez contra o Santos

Lembre show de Tevez contra o Santos

Carlitos Tevez falou nesta sexta-feira, pela primeira vez, sobre a possibilidade de se aposentar no Corinthians.

Em entrevista à rádio “La Red AM 910”, da Argentina, o atacante afirmou que renovará seu contrato com o Boca Juniors por seis meses e não descartou voltar em 2021 a um dos clubes em que teve sucesso – como Corinthians ou West Ham, da Inglaterra.

– Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras.

– Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam (risos).

Você gostaria que Tevez voltasse para se aposentar no Corinthians?

O contrato atual de Tevez é até 30 de junho. Na entrevista, ele afirmou ainda que aceitou o contrato curto para jogar a Libertadores e revelou que pretende doar os salários recebidos neste ano no Boca Juniors para uma ONG.

– Sigo no Boca. Será até dezembro, um contrato de seis meses. E creio que o importante é que com essa pandemia que estamos passando e muita gente sofrendo por falta de trabalho, decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato – declarou.

– Não quero nada de dinheiro, não quero nem vê-lo. Quero que vá para onde vamos destinar, poderá ajudar muitas famílias. O que quero é jogar seis meses mais e ganhar a Libertadores.

Tevez pelo Boca Juniors — Foto: Agustin Marcarian/Reuters

Tevez pelo Boca Juniors — Foto: Agustin Marcarian/Reuters

O atacante defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, contratado pela MSI, parceira do clube na época. Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.

Tevez defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006 — Foto: Djalma Vassão / Gazeta PRess

Tevez defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006 — Foto: Djalma Vassão / Gazeta PRess

Em maio, na última vez em que especulações sobre Tevez surgiram, o presidente Andrés Sanchez afirmou que ele era caro e que não acreditava em um retorno.

– Chance tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina.

Lembre gol de Tevez contra o Palmeiras

Lembre gol de Tevez contra o Palmeiras

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links