Esportes

Técnico do Milan defende Ibrahimovic e diz que veterano pediu desculpas por expulsão em clássico

Grande nome do Milan na temporada, Zlatan Ibrahimovic foi de herói a vilão na derrota de 2 a 1 para a arquirrival Inter de Milão, na última terça, pelas quartas de final da Copa Itália. O veterano sueco, que abriu o placar, foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo do duelo que culminou com a eliminação rossonera. No entanto, o técnico Stefano Pioli defendeu Ibra.

– Zlatan se desculpou (conosco) mostrando o grande campeão que ele é. O segundo cartão amarelo surgiu do desejo dele de voltar para marcar e ajudar a equipe. Ele poderia ter chegado mais devagar, mas aconteceu – resignou-se Pioli, sem entrar no mérito do primeiro cartão, que saiu após uma discussão tensa com Lukaku.

Segundo Pioli, o jogo teria sido outro se Ibra, que já marcou 14 gols na temporada e cuja suspensão não precisará ser cumprida no Campeonato Italiano, não tivesse recebido o vermelho.

– Foi um jogo muito equilibrado. A única diferença foi ter menos um jogador. Se fosse 11 contra 11, então o resultado ficaria em aberto – observou.

Lukaku e Ibrahimovic discutem no fim do primeiro tempo do clássico entre Inter e Milan pela Copa da Itália — Foto: Daniele Mascolo/Reuters

Lukaku e Ibrahimovic discutem no fim do primeiro tempo do clássico entre Inter e Milan pela Copa da Itália — Foto: Daniele Mascolo/Reuters

O adversário da Inter de Milão na semifinal da Copa da Itália vai sair do jogo desta quarta-feira entre Juventus x SPAL, às 16h45 (horário de Brasília), com acompanhamento em tempo real do ge. Os outros dois jogos das quartas de final são Atalanta x Lazio, também nesta quarta, e Napoli x Spezia, na quinta.

(Com informações do GE).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links