Esportes

Técnico do Barcelona do Equador diz que Flamengo tem potencial maior hoje do que tinha em 2019

O sonho de trabalhar por um clube brasileiro está na ponta da língua, apesar de o argentino Fabián Bustos não dizer isto com todas as letras. Mas ele sabe tudo do que acontece no Brasileirão, vê tudo, entende de todos os clubes e seu cartão de visitas pode ser eliminar o último campeão do Brasil.

Ele próprio sabe que não será fácil: “O Flamengo de hoje tem mais potencial do que tinha o de 2019.” Bustos se refere ao fato de que a equipe joga junta há três anos, só perdeu Rafinha, Pablo Marí e Gérson, dos antigos titulares e, mesmo com mudanças de treinadores, joga mais ou menos de memória.

“Gallardo cobrava muito”, diz sobre como foi difícil vencer o River Plate, em 2019. Ao mesmo tempo em que julga o Flamengo de hoje ainda melhor, sonha com a classificação. “Quem sabe possamos atrapalhá-los.” No ano passado, era também Bustos o técnico do Barcelona que perdeu no Maracanã por 3 x 1.

Sem dizer que pretende trabalhar no Brasil, afirma que hoje o Brasileirão é o melhor campeonato do continente Melhor do que o mexicano, pergunto. Ele responde: “Sim, hoje os melhores jogadores querem jogar no Brasil.”

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links