Esportes

Técnico de Borrachinha diz que, após vencer Adesanya, brasileiro irá atrás do cinturão meio-pesado

Por Combate.com — Contagem, MG

O foco de Paulo Borrachinha, atualmente, está na luta contra Israel Adesanya pelo cinturão peso-médio do UFC. A luta, que acontece no dia 26 de setembro, no UFC 253, na Ilha da Luta, no entanto, não impede que o brasileiro tenha planos mais ambiciosos para o futuro. Em entrevista à “ESPN”, o treinador, que também trabalha com Henry Cejudo, ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, e com os irmãos Patrício e Patrick Pitbull, do Bellator, revelou que Borrachinha pode buscar o cinturão do peso-meio-pesado após a luta contra Adesanya, e mesmo com Jon Jones tendo deixado vago o cinturão do peso-meio-pesado da organização – ele se prepara para migrar para o peso-pesado – Albarracin fez um desafio ao americano.

Técnico de Paulo Borrachinha, Eric Albarracin disse que o lutador pode buscar o cinturão meio-pesado após o UFC 253 — Foto: Reprodução / Combate

Técnico de Paulo Borrachinha, Eric Albarracin disse que o lutador pode buscar o cinturão meio-pesado após o UFC 253 — Foto: Reprodução / Combate

– Eu diria que o plano inicial, e o principal, hoje é ir atrás de Israel Adesanya e conquistar o cinturão. Nós o temos mapeado. Não só ele, mas toda a sua equipe. Eu treinei Kai Kara France no TUF. Conhecemos o jogo de Alex Volkanovski e de Dan Hooker. Sabemos tudo o que eles fazem e que vão fazer. No dia 26 de setembro Paulo Borrachinha vai “apagar” Israel Adesanya. Não se surpreendam, depois, se formos atrás do cinturão do peso-meio-pesado também. Jon Jones pode correr, mas não pode se esconder.

O treinador também aproveitou para pedir aos fãs que não pisquem, porque mesmo ela acontecendo em horários tardios em algumas partes do mundo, como na Nova Zelândia (residência de Adesanya) e na Austrália, a duração será curta.

– Fiquem ligados, não pisquem. Será um nocaute muito rápido. Venceremos no primeiro round – finalizou.

UFC 253
26 de setembro de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz
Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price
Peso-leve: Brad Riddell x Alex Leko
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews
Peso-meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur
Peso-pesado: Juan Espino x Jeff Hughes
Peso-pena: Shane Young x Nate Landwehr
Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links