Matérias

Suspeitos de assaltar agências bancárias no Interior são mortos em troca de tiros

De acordo com o Delegado da Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Adriano Félix, a abordagem feita no Rio Amazonas, nas proximidades do município de Urucará, resultou na morte de 2 dos 4 suspeitos. Segundo o delegado, outros dois supostos assaltantes estão desaparecidos. Durante a ocorrência, duas armas foram apreendidas. A polícia já sabe que, ao menos uma delas foi desviada da Policia Militar.

Conforme Adriano Félix, a quadrilha estava sendo monitorada desde do ano passado. O bando teria assaltado várias agências bancárias do Interior, dentre elas, uma agência bancária de Novo Aripuanã, de onde os criminosos levaram R$ 600 mil.

O delegado disse, ainda, que o policiamento deficiente no Interior do Estado e a facilidade de fuga, são alguns dos fatores que acabam motivando a prática de delitos contra agências bancárias distantes dos grandes centros urbanos.

Os corpos dos dois suspeitos mortos no confronto com a polícia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta matéria, os outros dois suspeitos desaparecidos durante a ação policial não haviam sido localizados.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links