Esportes

Suposta vítima diz que McGregor fingiu que o cumprimentaria antes de roubar seu celular

Por Combate.com — Miami

Ahmed Abdirzak, vítima de Conor McGregor, em sua entrevista ao site "TMZ Sports" — Foto: Reprodução/TMZAhmed Abdirzak, vítima de Conor McGregor, em sua entrevista ao site "TMZ Sports" — Foto: Reprodução/TMZ

Ahmed Abdirzak, vítima de Conor McGregor, em sua entrevista ao site “TMZ Sports” — Foto: Reprodução/TMZ

A suposta vítima da raiva de Conor McGregor se pronunciou publicamente sobre o ataque do lutador, que roubou seu telefone celular e o esmagounuma boate em Miami na madrugada de segunda-feira. Identificado como Ahmed Abdirzak, o fã inglês contou ao site “TMZ Sports” que a reação do ex-campeão do UFC o surpreendeu, já que o irlandês teria parecido amigável e até tentou cumprimentá-lo quando os dois deixavam a boate LIV Nightclub na fatídica madrugada.

– Quando saímos, estávamos esperando nosso veículo no valet. Assim que fomos pegá-lo, vi Conor McGregor. Então tentei puxar meu pequeno telefone. Assim que eu puxei o telefone, McGregor veio e tentou apertar minha mão. Assim que ele veio apertar minha mão, ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seus seguranças literalmente me cercaram, me empurraram para longe. E ele pisoteou (o celular), tem um vídeo disso que vai ser divulgado em breve. Ele estava sendo muito rude, tipo, “Sai da minha frente, você não pode fazer isso” – contou Abdirzak, segundo transcrição do site “MMA Mania”.

O fã inglês disse que ainda pediu que McGregor devolvesse o aparelho, mas seus seguranças apenas mandavam ele ir embora e escutar o irlandês.

– Aí o McGregor pegou o telefone e colocou no bolso, riu e entrou na sua SUV e eles foram embora. Foi quando o gerente do hotel chegou. Eu tenho fotos do meu filho que nem salvei na minha nuvem, isso que me irritou mais. Essas fotos, eu provavelmente nunca mais vou ter – lamentou.

A família de Abdirzak também deu entrevistas na terça-feira, ao jornal britânico “Daily Mail”. Segundo seu irmão Noah, Ahmed Abdirzak trabalha num restaurante somaliano da família, em Londres, e está em Miami de férias. Ahmed é fã de McGregor, mas seu pai, Mahamad, reprova as ações do irlandês e prefere um de seus maiores rivais.

– O que McGregor fez é exatamente parte do seu caráter. Ele é um homem nervoso. Não sou nem um pouco fã dele. Eu prefiro Khabib (Nurmagomedov). Ele é o lutador que gosto de ver, não o McGregor – disse Mahamad.

Conor McGregor foi liberado pela polícia na madrugada de terça-feira, após pagar uma fiança de US$ 12.500 – cerca de R$ 48,6 mil. Ele tem uma audiência marcada para 10 de abril na Flórida, segundo o site “MMA Fighting”.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links