Matérias

SUFRAMA e Conselho do Comércio Exterior de Taiwan estreitam laços institucionais para ampliar negócios entre o PIM e empresas taiwanesas

Estreitar laços institucionais com vistas a ampliar o intercâmbio de informações e de negócios entre o Polo Industrial de Manaus (PIM) e empresas taiwanesas. Foi este o objetivo de uma encontro, nessa terça-feira (19), entre o superintendente da SUFRAMA, Alfredo Menezes, e representantes do Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra), principal organização semigovernamental, sem fins lucrativos, de promoção comercial e de investimentos em Taiwan.

Conforme destacado pela diretora do escritório de representação da Taitra no Brasil, Rachel Hsiu Ling Lu, as empresas taiwanesas, sempre que demonstram interesse em investir no País, buscam a organização para receber orientações e identificar o melhor local e a melhor estratégia para investimentos. A importância da reunião na SUFRAMA, portanto, é a de estabelecer um canal ainda mais direto de troca de conhecimentos e experiências com profissionais da autarquia a fim de que a Zona Franca de Manaus possa ter oportunidades e vantagens comparativas apresentadas da forma mais adequada.

O superintendente Alfredo Menezes agradeceu o interesse demonstrado pela Taitra e indicou servidores da Coordenação Geral de Comércio Exterior da SUFRAMA para que fiquem em contato direto e atendam às demandas dos representantes da organização sempre que necessário. Ele também ressaltou o interesse da autarquia em participar do calendário de eventos de negócios promovidos pela Taitra, uma vez que a organização realiza, anualmente, mais de 40 grandes feiras de promoção comercial. “Colocamo-nos totalmente à disposição para cooperar. Contem conosco no que for necessário da nossa parte para que possamos assessorá-los nos negócios da Taitra em nossa região”, destacou Menezes.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links