Esportes

Skate street: Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni voltam a ter atrito depois das Olimpíadas

racha na seleção brasileira de skate street teve um novo capítulo nesta semana. Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni voltaram a ter atrito depois das Olimpíadas. Durante a gravação do podcast “Podpah”, o vice-campeão olímpico afirmou que a skatista não chegou ao pódio dos Jogos Olímpicos de Tóquio porque não estava focada na medalha.

– Eu estava focado. Minha missão era ganhar os bagulhos. Se fosse pra ficar funçãozinha eu ficava aqui no Brasil, aqui com os parceiros. Viajar 20 horas para ficar de função, mano? Não, eu fui lá pra ganhar o bagulho. O pessoal, tipo Letícia, estava tudo de função. O pessoal que estava de função não se deu muito bem – disse Kelvin.

Kelvin Hoefler na final do skate street das Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Toby Melville

Kelvin Hoefler na final do skate street das Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Toby Melville

O vice-campeão olímpico do skate street explicou o que é “ficar de função”.

– Não ficou concentrado para fazer o que você foi lá fazer. Eu tinha uma missão e fui fazer o bagulho. Eu foquei, eu estudei a pista porque eu tinha um objetivo. Eu fui para ganhar. A gente queria trazer essa medalha para o Brasil. Esse é o foco principal – disse Kelvin.

Letícia Bufoni não classifica para as finais do skate — Foto: Wander Roberto/COB

Letícia Bufoni não classifica para as finais do skate — Foto: Wander Roberto/COB

Hexacampeã dos X-Games, Letícia rebateu nas redes sociais. Ela a princípio deu uma indireta dizendo que não responderia os comentários de Kelvin, mas depois fez uma crítica mais direta, questionando se quase 10 mil atletas ficaram “de função” nas Olimpíadas por não terem chegado ao pódio.

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links