Matérias

Serafim: “Marcelo e nenhum parente vai trabalhar na prefeitura”

Hoje foi o dia do candidato Serafim Corrêa (PSB) participar da rodada de entrevistas do CBN Manaus. Ao lado do candidato a vice, Marcelo Ramos (PSB), Serafim disse que pretende restaurar programas que implantou quando era prefeito e que foram interrompidos pelo sucessor Amazonino Mendes. Citou como exemplo a integração temporal e a domingueira, a passagem de ônibus pela metade aos domingos.

Na área de transporte, Serafim citou várias vezes que esteve em Curitiba, de onde pretende trazer algumas ideias.

Questionado sobre o papel que o filho Marcelo Serafim teria em sua administração, o candidato disse que ele foi um bom parlamentar, mas será candidato a vereador. “Eu e o Marcelo Ramos vamos registrar nosso programa de governo onde está escrito que nenhum parente vai ser empregado na administração municipal.”

Serafim aposta na chapa "puro sangue" com Marcelo Ramos para vencer esta eleição

9 Comentários para “Serafim: “Marcelo e nenhum parente vai trabalhar na prefeitura””

  1. Amanda disse:

    Eu também acredito que o Alfredo ainda vai fazer o metrô de superfície, que Amazonino vai construir 500 creches e p or que não acreditar que esse cidadão manauense não irá fazer uma administração sem colocar o filho dele e/ou outro parente? Acredito também que ele vai acabar com os buracos nas ruas que deixou pro Amazonino consertar, que vai melhorar o sistema de transporte coletivo que ele deixou, acredito que ele não vai deixar dívidas para administração seguinte, que vai trocar ou pintar as paradas latas podres do expresso, acredito que ele vai olhar mais para o pobre e menos para elite. Enfim…
    Ah! Também acredito que se um político cair no buraco negro, ele volta inteirinho voando.
    Vai pegar peia de novo…

    O POVO não gosta de gente metida a elitista e preconceituosa…

    Em quem votar?

    R. Nesse e no Arthur garanto que jamais votarei!

    Viva o Brasil!
    Viva o Amazonas!

  2. Tio Leso disse:

    Ronaldo era visível seu digamos assim constrangimento em receber o Serafim na sua propriedade, mas, gostei do tom civilizado empeendido na entrevista. É isso aí a maturidade sempre fala mais alto em nossa caminhada na vida. Parabéns. Que seja assim durante toda a campanha.

  3. Luis fonseca disse:

    INTEGRAÇÃO TEMPORAL NÃO ACABOU ..SÓ REDUZIRAM O TEMPO EM MEIA HORA …

    SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSA MENTIRA VAI SER DESMARCARADO pra todo mundo !!!

  4. Toinho disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSE SERAFIM É MUITO ENGRAÇADO, KKKKKKKKKKKKKKK.

  5. elias nilo disse:

    queria o negão….mas sem o mazoca vou de sarafa…artur nunca,vanessa nem sob tortura,sabino só no dia que eu perder minha massa cinzenta…tá dificil este ano!!!!

  6. Prado disse:

    O Serafim é o candidato bem preparado p administrar Manaus tem caráter, ético apesar de ter pessoas q não gostam dele, mais temos que admitir que ele ainda é o melhor.

  7. elias nilo disse:

    luis fonseca,vc não deve andar de onibus….meia hora querido é o tempo minimo para passar um busão e ai já se foi o tempo limite…eu não estou defendendo o sarafa mas que faz uma baita diferença no final do mes…tenha certeza campeão faz e muita,dependo destes onibus todos os dias…

  8. Caio disse:

    Serafim, vc teve a sua oportunidade. Aos eleitores BARNABÉS e que não sabem o que é uma democracia (e abro um parêntesis para afirmar que vivemos uma pseudo-democracia ou não a vivenciamos plenamente) e que ficam aqui escrevendo um monte de baboseiras, tentem pelo menos escrever algo útil para um debate no blog.

    O ex-prefeito Serafim Corrêa tinha tudo pra fazer uma boa gestão e melhorar a qualidade de vida em Manaus. Tudo bem que deve ter recebido a prefeitura bastante bagunçada. Mas isso foi problema dele, quem mandou fazer acordo com o Alfredo e ter que arrumar a bagunça deixada pelo prefeito tampão Carijó.

    Não pôde dar um PIO, pois essas alianças são pra isso. Vide Gilberto/Amazonino, Amazonino/Eduardo, Eduardo/Omar.

    O Serafim só tinha que fazer algumas coisas primordias durante a primeira gestão. Resolver o problema de abastecimento de água na cidade de Manaus. Realizar uma programação de manutenção das vias públicas. Melhorar o sistema de transporte urbano. Realizar algumas intervenções no trânsito. Melhorar os atendimentos do programa médico da família e dar uma atenção especial a educação municipal.

    Tudo isso tinha que ter sido feito em concomitância com a melhoria na arrecadação de tributos municipais, uma reorganização nos quadros administrativos da Prefeitura, realização de concursos públicos, etc.

    O voto de confiança foi dado ao Serafim para que ele mostrasse à população as suas intenções. Claro que não se governa lugar nenhum sozinho.

    O Serafim batalhou anos e anos para conquistar aquele momento. E desapontou grande ou boa parte dos seus eleitores. Os 4 anos se passaram e praticamente o ex-prefeito não fez nada. Igualzinho ao atual prefeito que só arrota AGAROBA. Gosta de dizer que é o melhor em tudo. Tá é maluco da cabeça.

    Mas voltando ao caso Serafim, vc teve a sua chance e não soube aproveitar. Poderia ter nomeado bons secretários, pessoas competentes, honestas, de bom caráter, administradores, contadores, economistas, engenheiros, etc.

    No entando foi dar ouvidos ao Marcelo. Lástima. Essa é a política NÓ CEGA que tem que acabar no Brasil.

    Chegou a hora de dar a vez e um voto de confiança ao jovem que vem despontando nas últimas eleições. O político mais experiente e o jovem com boas intenções. Nem preciso dizer o nome dos dois.

    Serafim, vc teve a chance de ouro, vc jamais poderá dizer que Deus não foi justo com vc. Foi um homem batalhador, campanha após campanha. Conseguiu alcançar o seu objetivo. MAS FALHOU FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  9. Djalma Cosmo disse:

    O Serafim e sua turma governou com odio e perseguissão e acabou fazendo quase nada, uma cidade como Manaus so se governa com gestão compartilhada e população senssibilizada e participativa.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links