Matérias

Sem conforto para funcionários e atendimento a clientes, agência bancária é fechada, no Centro de Manaus

Portal da CBN MANAUS

A agência do Banco Santander, localizada na Rua José Paranaguá com a rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, foi fechada, na manhã de quarta-feira (17), pelo Sindicato dos Bancários do Amazonas, por falta de condições de trabalho e de atendimento aos correntistas.

De acordo com o diretor do sindicato, José Leite, há cerca de 10 dias, clientes e funcionários da agência reclamam do ar condicionado, que não funciona. O dirigente sindical disse, ainda, que, enquanto o banco não providenciar o conserto, a agência permanecerá fechada.

Segundo o sindicalista, colega de trabalho tiveram de comprar um ventilador, para conseguir trabalhar.

A direção do Banco Santander, em Manaus, informou que o conserto do ar-condicionado já foi solicitado, mas, de acordo com o sindicato, a peça adquirida para o conserto do aparelho está demorando a chegar.

Atualmente, apenas os caixas eletrônicos da agência estão funcionando e, segundo o universitário Alexandre Valente, quem precisa utilizar o serviço, sofre com o forte calor.

Um comentário para “Sem conforto para funcionários e atendimento a clientes, agência bancária é fechada, no Centro de Manaus”

  1. Sandra disse:

    Bom dia Ronaldo!
    Gostaria de solicitar uma reportagem da CBN no supermercado DB da Cachoeirinha. Basta comparecer por volta das 20 hrs.
    Verás a total falta de respeito ao consumidor, sobretudo, no atendimento aos idosos, eis que existem duas filas dando prioridade mas eles disponibilizam somente uma e nesta, ninguém respeita a prioridade.

    Os funcionários são orientados a fiscalizar somente os caixas e consumidores que, eventualmente, venham consumir sem pagar.

    Total falta de respeito com o consumidor

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links