Matérias

Seduc convoca 321 professores aprovados em seleção no AM

Docentes deverão atuar em escolas de Manaus.
Lotação funcional acontece na segunda e terça-feira.

Concurso oferece vagas para a área da educação no Amazonas (Foto: Eduardo Cavalcante/Seduc-AM)

Aprovados serão lotados na capital (Foto: Eduardo Cavalcante/Seduc-AM)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (26), a quarta convocação dos professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016). Os 321 docentes convocados deverão se apresentar na segunda (29) ou terça-feira (1º) para atendimento de lotação funcional.

A relação com os nomes dos 321 profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS 2016 pode ser acessada no site da Seduc.

De acordo com a Secretaria, o atendimento será realizado no Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na Avenida Waldomiro Lustosa, 250, bairro Japiim 2, em prédio anexo à sede da Seduc Os atendimentos respeitarão a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Os 321 docentes convocados são das disciplinas de Física, Matemática, Educação Física, Educação Especial (Ciclo), Educação Especial (Intérprete de Libras), Língua Inglesa, Química, Sociologia e para o Ensino Presencial com Mediação Tecnológica.

Atendimentos
No dia 29 de fevereiro a partir das 8h, no Cepan, serão atendidos os docentes convocados da disciplina de Física e do projeto Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. No mesmo dia 29, a partir das 13h serão atendidos os selecionados nas disciplinas de Matemática e Educação Física.

No dia 1º de março a partir das 8h, no Cepan serão atendidos os docentes convocados da disciplina de Artes, da Educação Especial (Ciclo) e da Educação Especial (Intérprete de Libras). No mesmo dia 1 de março, a partir das 13h serão atendidos os selecionados nas disciplinas de Língua Inglesa, Química e Sociologia.

Documentação
Os candidatos convocados deverão se dirigir aos locais especificados, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

Conforme com o Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc, os candidatos convocados serão designados para atuar na docência em escolas estaduais de Manaus e, suas vagas, poderão, futuramente ser ocupadas por estatutários, cabendo neste caso uma segunda lotação funcional.

2 Comentários para “Seduc convoca 321 professores aprovados em seleção no AM”

  1. suka disse:

    Boa Vista do Ramos vai amanhecer sorrindo hj. Uma nova era na educação se inicia em nosso município…acabou a era da ditadora Alina Lopes, mulher que enterrou a educação de BVR¨…professores livres do terror de uma mulher que so conseguia as coisas sob ameaças, que não temia e ostentava para todos, os ¨benefícios¨ adquiridos de propinas principalmente do transporte escolar…que só beneficiava a sua cúpula de professores cachaceiros(as), sem se preocupar com a qualidade de ensino, afinal, o próprio nome SEDUC exalta isso. Parabéns governador e Secretario, nosso povo já merecia isso à anos…LIBERTAS QUAE SERA TAMEN (Liberdade ainda que tardía). Agora, os excelente professores aprovados no PSS que foram excluidos da convocação por não fazerem parte do grupo de biriteiros, já podem sonhar em ser chamados, afinal, os incompetentes da cachaça ficaram nas últimas colocações e com raiva a DITADORA foi pra Rádio Boiúna e decretou que não chamaria ninguem( o tiro saiu pela culatra)…os professores clamam por justiça e esperam ser chamados e terem seus esforços reconhecidos. A educação de BVR agradece.

  2. suka disse:

    No município, há fatos concretos de professores que a ex coordenadora dobrou a carga de trabalho mas eles não vão pra sala de aula(são colocados outros do grupo, sem preparo pedagógico) e no final o pagamento é dividido com o titular da cadeira…isso só pra não deixar os incompetentes do grupo dela, sem trabalho. tenho certeza que o próximo coordenador vai desbaratar essa quadrilha, acabar com essa mamata e colocar em sala de aula , quem realmente tem competencia. Parabens ao Prefeito Dr Amintas que tanto luta para que a qualidade da educação do municipio melhore.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links