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Seduc-Am convoca 14 candidatos aprovados no PSS para atuação no Interior do estado

Apresentação de documentos inicia nesta segunda-feira (07/06)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta quarta-feira (02/06), 14 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação na modalidade de ensino Indígena, no interior do estado. A lista completa, assim como as orientações de entrega dos documentos, pode ser encontrada no endereço: https://bit.ly/3wVb6Kn.

O procedimento de atendimento aos candidatos convocados inicia nesta segunda-feira (07/06), quando ocorre a entrega da documentação obrigatória, de maneira on-line. Os profissionais deverão encaminhar os documentos para o endereço de e-mail [email protected], até as 14h.

Já na terça-feira (08/06) acontece a apresentação a lotação para aqueles candidatos aprovados para atuação no interior. O comparecimento do profissional deverá ser feito na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município, de acordo com o previsto no documento de convocação.

Procedimento – O profissional convocado deverá encaminhar para o e-mail a documentação comprobatória escaneada em PDF, em um único arquivo, legível (de preferência colorido) e com no máximo de 17 folhas. No assunto do e-mail, deve ser informado o nome do município e a disciplina para qual o candidato foi aprovado. Já no corpo da mensagem, deverão constar: nome completo, contato telefônico, estado civil, fator RH, e-mail pessoal e raça.

A documentação obrigatória encaminhada passará por uma análise realizada pela equipe da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS). Após a análise documental, o técnico da GERVS encaminhará o procedimento para emissão de laudo de aptidão e a declaração da Junta Médico-Pericial do Estado.

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