Matérias

Resposta rápida: presos todos os envolvidos na morte de sargento da PM-AM na zona Leste

– (foto de grupos de WhatsApp) –

Já estão presos quatro homens diretamente envolvidos na morte do sargento Costa Silva, da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

O militar foi morto ontem à noite em frente à loja TV Lar, na zona Leste de Manaus. As investigações, que começaram ontem mesmo, resultaram no início das prisões do envolvidos, menos de 24 horas após o crime.

Após diversas diligências, o infrator Joelson Ferreira Soares, de 23 anos, foi localizado em um barraco sem número, no beco Samambaia, rua Samambaia. Ao ser questionado, ele não negou o latrocínio e repassou outras informações às guarnições, que realizaram diversas incursões pela cidade à procura dos outros envolvidos.

O restante dos elementos decidiu se entregar um a um na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, ao ser apresentarem também entregaram a arma roubada do Sargento para a ROCAM. O terceiro envolvido, identificado como Charles Sanches Morais, de 27 anos anos, se entregou na DEHS, acompanhado de seu advogado. Posteriormente, também se apresentou na DEHS, o 4° meliante, identificado como Marcley Morais de Souza, também acompanhado de um advogado.

No dia do crime, os envolvidos tinham sido informados que havia R$ 17 mil nas dependências do estabelecimento comercial, mas, segundo eles, na tentativa de adentrar o local, “tudo deu errado”, já que alguém de dentro da loja “deu a fita” e eles acabaram levando somente a arma do sargento, que, na hora da ação, foi atingido com dez disparos.

Entre ontem e hoje, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar conseguiram prender os 4 bandidos, mas já estão no encalço de um quinto elemento suspeito de envolvimento no crime.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links