Esportes

Renato pede desculpas por derrota do Grêmio e promete: “Se não correr, a opção é tirar”

Renato Portaluppi não gostou nem um pouco da derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Novorizontino, na noite desta sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B, no Estádio Jorjão. Após a partida, o treinador pediu desculpas ao torcedor, cobrou os jogadores, mas garantiu que o clube irá retornar à elite do Brasileiro.

O Tricolor não chegou perto de pontuar em Novo Horizonte. O time gaúcho sofreu fora da Arena, sequer ameaçou o adversário e voltou a tropeçar na Série B. Renato reconheceu a atuação ruim, cobrou os jogadores e não descartou fazer mudanças se não ver esforço dentro de campo.

– Hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve a entrega que pedi pra eles. Isso não vai mais acontecer porque na conversa que tive com eles deixei as coisas claras. A gente vai aprendendo. Pode ter certeza que se não correr a única opção que tenho é tirar – cobrou Renato.

Renato Portaluppi em derrota do Grêmio para o Novorizontino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi em derrota do Grêmio para o Novorizontino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A o desempenho da equipe desagradou tanto que fez Renato se desculpar nos microfones durante a entrevista coletiva. Apesar do abatimento da derrota, o comandante também voltou a mostrar otimismo no acesso e garantir que em 2023 o clube estará na primeira divisão.

– Hoje nada deu certo, tudo que treinamos e fizemos contra o Vasco não aconteceu hoje. Peço desculpa ao torcedor. Conversei com o grupo. Volto a repetir que o Grêmio vai subir. Vamos sofrer. Mas o importante de tudo vai ser no final, que tenho certeza que o Grêmio vai subir – explicou.

A delegação já retorna à capital gaúcha na tarde deste sábado. O treinador terá apenas dois dias para se preparar para o próximo duelo do Brasileirão, pois o Tricolor encara o Sport na próxima terça-feira e o elenco se reapresenta no domingo.

Mesmo com a derrota, o Grêmio segue na terceira colocação do campeonato, com 50 pontos, mas diminuiu a distância para o Vasco, que vem logo atrás, com 48. A boa notícia foi o empate do Londrina com o Tombense, que deixa uma diferença de cinco pontos para o quinto colocado.

Fonte: ge.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links